quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Por mim


Tenha bons momentos e felicite-se com cada qual que possa contemplar.
Tenha esperança, porque ela alimenta o seu desejo. Mas construa caminhos paralelos, para o caso de você sonhar em demasia.
Ame simplesmente. Assim sentir-se-á livre.
Lá adiante, talvez dirão que nada você pôde construir. Espero que se sinta confortado, em perceber o quanto trabalhou na melhora de si mesmo ao lado daqueles com quem compartilhou a sua existência.
Sentirei saudades. E por mais estranho que possa parecer, a tua ausência incomodará, mesmo diante de tua presença materialmente escassa.
Gostaria de ter contado mais sobre minhas coisas e a forma como eu compreendo o mundo, quis que soubesse mais como eu realmente sou, compartilhado histórias, aprendido coisas.
Esse tempo já se foi, e o pouco que a mim ficou, é demasiado grande. O suficiente para acreditar.
ATÉ...
nane silva

Nenhum comentário: